Calleri e Maicon são os principais motivos da classificação do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Nos primeiros 45 minutos o The Strongest dominou as ações e ainda chegou ao gol de abertura do placar numa falha gritante de Denis. A proposta defensiva de Baúza parecia ter ido por água abaixo, mas aos 44, Calleri mandou de cabeça uma cobrança de escanteio e igualou o placar.

No segundo tempo, o The Strongest mostrou vontade, mas não conseguiu fazer o segundo gol que daria a classificação a ele. Já o São Paulo, após os 35 começou a prender a bola no campo de ataque.

1-Denis, uma noite para esquecer

O goleiro do São Paulo saiu mal no gol do The Strongest, recebeu um tolo cartão amarelo no primeiro tempo por cera e recebeu o segundo pelo mesmo motivo sendo expulso.

2-Maicon, um herói improvável

Se como zagueiro ele tem sido um dos melhores jogadores da equipe, como goleiro, por dois minutos, acabou sendo mais seguro e eficiente do que Denis.

3-Toca no Calleri que é gol!

Embora o clima tenha ficado pesado ao final do jogo, com o argentino sendo expulso por se envolver na briga após o apito final, ele foi o autor do gol salvador de empate.

4-Kelvin e a correria

Enquanto teve pernas, ajudou muito a equipe, principalmente na segunda etapa com boas arrancadas. No fim do jogo já estava cansado, mas ajudou muito a equipe.

5-Não Alonso!!! Não é assim!!!!

O atacante do The Strongest teve a bola do jogo no seu pé, cara a cara com Denis e ele escorregou no momento decisivo atrasando a bola para o camisa 1 Tricolor.

A arbitragem foi correta, mostrou os cartões amarelos que precisou exibir. Em relação a expulsão de Denis agiu corretamente e no lance perto da lateral da área com Hudson, a arbitragem marcou corretamente falta fora da área.