Mercado da bola: Botafogo tem interesse em cinco jogadores do Palmeiras

Palmeiras
Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Considerado inchado, elenco do Palmeiras conta com 36 jogadores atualmente e deve ter algumas mudanças antes do Brasileirão. O processo de diminuição deste número já começou nesta semana com os empréstimo do lateral direito Lucas Taylor e do atacante Gabriel Leite, ambos da base alviverde, para o Criciúma. Outros jogadores pouco utilizados no grupo também podem sair e o Botafogo tem interesse em alguns deles.

LEIA MAIS:

SANTOS X PALMEIRAS: DUDU E ALLIONE ESTÃO FORA DO CLÁSSICO

DIVISÃO DA RENDA CAUSA REVOLTA DO SÃO BERNARDO CONTRA O PALMEIRAS

LA CORUÑA 0 X 8 BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

CAMPEÃ MUNDIAL DE SNOWBOARD MORRE ATINGIDA POR AVALANCHE NA SUÍÇA

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO TEM INTERESSE EM KLEBER GLADIADOR

DIVISÃO DA RENDA CAUSA REVOLTA DO SÃO BERNARDO CONTRA O PALMEIRAS

De acordo com uma publicação do “UOL“, o alvinegro carioca tem interesse em Rafael Marques, Fellype Gabriel, Régis, Rodrigo e Erik, todos sem muitas ou nenhuma chance com Cuca.

Segundo a publicação, o Fogão já demonstrou interesse pelos atletas, entretanto, ainda não entrou em contato com a diretoria do Verdão para começar as negociações.

Apesar do grande número de atletas, o presidente do Palmeiras não crê que o elenco esteja inchado. Para isso ele cita o grande número de jogos que o clube terá no segundo semestre. “Não consideramos que para um Brasileiro junto com Copa do Brasil o número de jogadores seja elevados. Contusões e cartões podem acontecer. Negociações podem acontecer eventualmente se existir interesse em jogadores nossos”, disse Paulo Nobre.

Dos cinco nomes que interessam ao Fogão, o meia Fellype Gabriel é o que tem mais chances de ser negociado, já que está no Verdão desde a temporada passada e só disputou uma partida pelo clube. Todos os outros foram contratados nesta temporada (Rafael Marques já estava no clube, mas teve seus direitos comprados no início deste ano) e a possibilidade de saída é menor.