Botafogo mira no meio campista Alex

Alex, meio campista do Internacional, entra na mira do Botafogo. Conhecido por chutes precisos de fora da área, Alex, mesmo sendo idolatrado pela torcida colorada, está fora dos planos de Argel. Depois de ser opção no banco do Inter o jogador, que está liberado para negociar seu contrato, poderá vestir a camisa Alvinegra no Brasileirão.

 

LEIA MAIS: http://torcedores.com/noticias/2016/04/ricardo-gomes

 

O jogador que tem seus 34 anos completos, revelado no Guarani-SP. Passou por Inter, Spartak Moscou, Corinthians, Al-Gharafa. Chegou a disputar quatro partidas pela seleção Brasileira. Sobre tudo tem uma carreira vitoriosa com títulos Gaúchos, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Copa Sul-Americana, duas Libertadores e um Mundial de clubes.

Após a saída de D’Alessandro para o clube Argentino, River Plate. Alex assumiu o posto no primeiro jogo. Com desempenho abaixo do que espera o técnico do Inter, Alex, foi para reserva. Entretanto foi perdendo espaço no elenco e os dirigentes do Colorado chegou a uma tentativa de negociar o meia, como moeda de troca, para contar com Michel Bastos, do São Paulo. Porém os dirigentes tricolor recusou a oferta de imediata.

Após interesse do Botafogo, dirigentes colorado liberou o jogador para negociar com o Glorioso. Noticia apurada pelo setorista, Thiago Veras da Super Radio Tupi, sexta, 15. Sendo assim, o jogador poderá vestir a camisa alvinegra por empréstimo até o fim de 2016. Ainda com cortes em investimento, o time de General, segue em busca de mais um lateral e um atacante para completar o elenco para segunda metade do ano, visando a disputa da Copa do Brasil e Brasileiro.

 



Estudante de jornalismo. Amante incondicional de Futebol e Surfe.