Botafogo acerta acordo de patrocínio; veja como fica a camisa

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação / Site oficial Botafogo FR

Seminfinalista do Campeonato Carioca, o Botafogo enfrenta o Fluminense no próximo domingo (24), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O Glorioso terá um patrocínio pontual no clássico.

Além da partida pelo Campeonato Carioca, o negócio com a empresa Papelex prevê o nome da marca estampada no jogo contra o Coruripe-AL, pela Copa do Brasil.

A empresa já apareceu com nome nas costas da camisa contra Vasco e Volta Redonda, mas desta vez o patrocínio será na altura do peito, como um patrocinador master. Papelex é uma empresa no setor de material de escritório, informática, limpeza e descartáveis.

Patrocínio pontual é uma estratégia usada com frequência pelo Botafogo. Empresas como a rede de eletrodomésticos Casa e Vídeo também já estamparam nome na camisa por alguns jogos.

O técnico Ricardo Gomes ainda não confirmou a equipe, que tem dúvidas no meio de campo e ataque. A defesa deve ter Emerson Santos e Joel Carli na zaga.

Botafogo e Fluminense já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, sendo uma vitória do Glorioso por 2 a 0 e um empate por 1 a 1, ambos pelo Campeonato Carioca.

O vencedor de Botafogo x Fluminense enfrenta quem passar do clássico Vasco x Flamengo, que será disputado na Arena da Amazônia, em Manaus.

(Foto: Divulgação / Site oficial Botafogo FR)