Bauza exalta força da torcida em entrevista coletiva

São Paulo x Trujillanos-VEN
Crédito de imagem: Divulgação/Site Oficial São Paulo

A ótima atuação do elenco do São Paulo diante do River Plate, da Argentina, na quarta-feira, 13, com a consequente vitória por 2×0 no estádio do Morumbi completamente lotado por mais de 51 mil torcedores, em duelo válido pela Copa Libertadores da América, fez com que o técnico são paulino, Edgardo “Patón” Bauza ficasse bastante animado e exaltasse o papel dos torcedores.

LEIA MAIS:
RETROSPECTO NEGATIVO DE BRASILEIROS CONTRA THE STRONGEST SERVE DE ALERTA AO SÃO PAULO

– Primeiro, gostaria de agradecer à torcida que encheu o Morumbi e incentivou a equipe permanentemente. Isso foi fundamental. Em casa, com essa torcida, vai ser muito difícil alguém nos vencer. – afirmou o treinador na entrevista coletiva realizada logo após o triunfo sobre a equipe argentina.

Chegando ao Morumbi, os jogadores e membros da comissão técnica do São Paulo já puderam ter ideia do que os esperavam quando estivessem em campo. Inúmeros torcedores recepcionaram o ônibus da equipe nas ruas em torno do estádio, com muitas bandeiras, fogos e cantos de incentivo.

– Fiquei muito feliz e contente, porque sei a importância que a torcida tem sobre os jogadores e a equipe. Fui atleta e quando tem a torcida nos empurrando, obviamente que tiramos força de qualquer lado. A equipe respondeu positivamente e fez uma grande partida. – completou “Patón” também na entrevista realizada com os jornalistas após a partida.

Agora, o São Paulo só depende de suas forças para avançar às quartas de final da Copa Libertadores da América. Com a vitória sobre o River Plate, o Tricolor agora soma 8 pontos, os mesmos dos argentinos, mas fica atrás nos critérios de desempate. Portanto, um empate dos brasileiros diante do The Strongest, terceiro colocado com 7, na última rodada, em La Paz, classifica o tricampeão. Os Millonarios, nome dado aos jogadores e torcedores do River, jogam em Buenos Aires contra o já eliminado Trujillanos, da Venezuela.