Barcelona pode vender Neymar para equilibrar as finanças, diz jornal inglês

Getty Images

O jornal inglês, The Sun, afirmou em publicação que o Barcelona pode se desfazer de um de seus astros para ajudar manter o equilíbrio financeiro do clube, o escolhido seria o brasileiro, Neymar, que pretende um aumento salarial, recentemente diversos veículos cravaram a renovação do atacante com o time espanhol, mas o clube ainda não se posicionou oficialmente. Segundo o jornal inglês, Manchester United e Paris Saint Germain acompanham de perto a situação do craque brasileiro.

LEIA MAIS
Em entrevista, Neymar elege as três mulheres brasileiras mais bonitas
Em mais um compromisso com patrocinadores, Neymar aparece ao lado de bela modelo

Segundo a publicação como o Barça não tem patrocínio na camisa e já está sobrecarregado com grandes dívidas e não estaria interessado ou não teria como bancar um super salário para Neymar.

O Manchester United inclusive já teria oferecido um salário quatro vezes maior do que o jogador recebe atualmente, no Diabo Vermelho, Neymar receberia £300 mil semanais.

Outro gigante que poderia entrar na briga seria o PSG que busca a contratação de um grande astro, já que muito provavelmente perderá a sua estrela maior, Ibrahimovic, que condicionou a sua permanência na França, caso os franceses substituam a Torre Eiffel por uma estátua sua.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.