Atlético x Melgar: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Time
Lucas Pratto - Atlético-MG - 3 jogos (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Atlético x Melgar: o confronto, válido pela última rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, será disputado nesta quinta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte e poderá valer a classificação do Galo às oitavas de final como primeiro colocado da chave.

LEIA MAIS:

SÓ AMARELO? HOLANDÊS FAZ FALTA CRIMINOSA EM JOGO DA MLS; ASSISTA AO LANCE

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG COBRA AGUIRRE E ELENCO APÓS DERROTAS NA LIBERTADORES E MINEIRO

A partida Atlético x Melgar terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo canal SporTV, da Globosat, disponível na maioria das operadoras de TV por assinatura no Brasil. O jogo está programado para as 19h30 (horário de Brasília), e a narração será de Luiz Carlos Jr, com comentários de Bob Faria.

Os assinantes do SporTV que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Globosat Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Sem poder contar com o meia-atacante Luan, que teve lesão grave no joelho direito e não tem previsão de retorno aos gramados, o técnico Diego Aguirre aposta em uma escalação com três volantes para conquistar sua quarta vitória na competição e a classificação.

Assim, o time que deve ir a campo será: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Cazares; Robinho e Lucas Pratto.

Líder de sua chave, com 10 pontos, empatado com o Independiente Del Valle, mas com saldo de gol melhor (4 a 3), o Atlético pode até avançar às oitavas caso empate, desde que o Colo-Colo não ganhe do Del Valle por grande diferença de gols. O time chileno tem oito pontos e saldo atual negativo (-1).

Já o Melgar, do Peru, ainda não pontuou na Libertadores e já está eliminado da competição. No primeiro turno, o Galo venceu os rivais, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.