Atlético-MG x URT: Confira os relacionados do Galo para a semifinal

Saiba quais são os possíveis adversários do Atlético-MG nas oitavas da Libertadores
Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

Atlético-MG x URT se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio do Independência, partida válida pela semifinal do campeonato Mineiro. O Galo leva uma ligeira vantagem, já que terminou a fase de grupos em melhor colocação e empatou o jogo de ida na casa do adversário por 2 a 2. Com isso os comandados de Diego Aguirre já entram em campo classificados, mas nem por isso vão deixar de atacar, para ganhar moral para o confronto contra o Racing – ARG na Libertadores, o Atlético-MG com certeza irá buscar um bom resultado.

LEIA MAIS
Atlético-MG: Carlos Eduardo treina pela primeira vez, mas não joga neste sábado
Em mais um compromisso com patrocinadores, Neymar aparece ao lado de bela modelo

O Atlético-MG pode chegar a sua décima final de campeonato Mineiro consecutiva, para isso a equipe tem que conseguir um pelo menos um empate contra URT, a equipe tem ciência que o jogo será complicado, o volante Rafael Carioca foi um dos jogadores a falar sobre a partida:

“Apesar da vantagem, do empate nos favorecer, não podemos entrar com esse pensamento porque a gente sabe como funciona o futebol. Tivemos muita dificuldade lá, jogando na casa deles, pelo fato de o campo não ser tão bom, e, agora, nada melhor que jogar no nosso campo, com a nossa torcida, e procurar vencer o jogo, que a obrigação é toda nossa. Então, é fazer um bom jogo e conseguir se classificar para a final”, disse o volante ao site oficial do Atlético-MG.

Para a decisão, Aguirre deve escalar o que tem de melhor e relacionou 22 jogadores. Confira a lista:

Goleiros: Victor, Lauro, Uílson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Tiago, Erazo, EdCarlos
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Junior Urso
Meias: Eduardo, Lucas Cândido, Dátolo, Cazáres
Atacantes: Clayton, Hyuri, Robinho, Carlos e Lucas Pratto.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.