Atlético-MG x Melgar: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Atlético-MG x Melgar se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela última rodada do grupo 5 da Copa Libertadores. O Galo pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se garante nas oitavas de final.

O Atlético-MG é o líder do grupo com 10 pontos ganhos, mesma pontuação do Independiente del Vale, porém, possui um gol a mais de saldo que os equatorianos. Na última semana, os dois times se enfrentaram em Sangolquí e o Del Vale levou a melhor com vitória por 3 a 2. O Galo não vive bom momento da temporada. Nos últimos quatro jogos perdeu três, o último deles em casa para o Tricordiano (4 a 2), no Independência, pelo Campeonato Mineiro. No início da semana, o presidente Daniel Nepomuceno se reuniu com os jogadores e cobrou melhores resultados. O técnico Diego Aguirre deve manter o esquema com três volantes. O desfalque é o atacante Luan, que sofreu grave lesão no joelho.

Já eliminado na Libertadores, o Melgar, lanterna sem pontuar, quer se despedir da competição com alguns pontos. A equipe também não atravessa bom momento. Em nove rodadas da primeira fase do Campeonato Peruano, teve apenas duas vitórias. O meia Omar Fernandez, destaque dos peruanos, lesionado, é baixa confirmada.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X MELGAR-PER

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 14 de abril de 2016 (quinta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Luis Sánchez (VEN)

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Leandro Donizete e Cazares; Robinho e Lucas Pratto

Técnico: Diego Aguirre

Melgar: Daniel Ferreyra; Nilson Loyola, Edgar Villamarín, Minzún Quina e Juan Bolaños; Anderson Santamaría, Alexis Arias, Alexander Sánchez e Diego Estrada; Omar Fernández e Bernardo Cuesta

Técnico: Juan Reynoso

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)