Atlético-MG: Rafael Carioca projeta decisão contra a URT por vaga na final do Mineiro

rafael carioca
Crédito da foto: Divulgação/Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG tem uma verdadeira decisão neste sábado (23). O time enfrenta a URT na Arena Independência, às 16h, por uma vaga na final do Campeonato Mineiro. E o elenco alvinegro se concentrará pela segunda vez na temporada antes de um jogo (a primeira foi antes do clássico com o Cruzeiro), o que mostra o quão importante é para o Galo a conquista do Estadual. Para o volante Rafael Carioca, a equipe não pode entrar relaxada, mesmo com a vantagem da igualdade.

VEJA MAIS
TÉCNICO DO GALO É CONVIDADO, PELA CBF, PARA DEBATER FUTEBOL BRASILEIRO
EM APRESENTAÇÃO, CARLOS EDUARDO ELOGIA ATLÉTICO-MG: “ESTRUTURA DE CLUBE EUROPEU”
GALO DEFINE DUAS DAS TRÊS TROCAS QUE FARÁ NA LISTA DE INSCRITOS NA LIBERTADORES
CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES

“Apesar da vantagem do empate nos favorecer (pela campanha melhor que o adversário), não podemos entrar com esse pensamento porque a gente sabe como funciona o futebol. Tivemos muita dificuldade lá, jogando na casa deles [empate por 2 a 2], pelo fato de o campo não ser tão bom, e, agora, nada melhor que jogar no nosso campo, com a nossa torcida, e procurar vencer o jogo, que a obrigação é toda nossa. Então, é fazer um bom jogo e conseguir se classificar para a final”, disse o jogador atleticano.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.