Atlético-MG: Carlos Eduardo treina pela primeira vez, mas não joga neste sábado

Grêmio
Carlos Eduardo - Atlético-MG - 5 jogos (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Apresentado na última quarta (20) no Atlético-MG, o meia Carlos Eduardo foi aos trabalhos com bola pela primeira vez nesta sexta-feira (22), no último treino do Galo antes de enfrentar a URT, sábado (23), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena Independência. Porém, mesmo com a atividade, ele não jogará a decisão contra o rival de Patos de Minas.

VEJA MAIS
LUAN DEIXA RECADO AOS TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG APÓS OPERAÇÃO; ASSISTA
ATLÉTICO-MG: RAFAEL CARIOCA PROJETA DECISÃO CONTRA A URT POR VAGA NA FINAL DO MINEIRO
GALO DEFINE DUAS DAS TRÊS TROCAS QUE FARÁ NA LISTA DE INSCRITOS NA LIBERTADORES

Junto a companheiros do time reserva, ele ainda busca evolução da parte física, já que não joga desde o fim de 2015, quando defendia as cores do Rubin Kazan (RUS). Entretanto, ele já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e etá livre para estrear pelo Alvinegro de Minas.

“Tive um período de férias, em dezembro, que é normal, mas depois do período de férias passei a treinar muito forte com meu preparador físico particular em Porto Alegre, e desde lá eu treino duas vezes por dia, com corridas de manhã e à tarde muita força. Quando cheguei aqui, todo mundo me elogiou na parte dos testes, dizendo que na força estou muito bem. Isso facilitará meu trabalho aqui”, disse Carlos Eduardo no dia de sua apresentação.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.