Atlético-MG atropela Melgar e termina Grupo 5 da Libertadores na ponta; veja classificação

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG não tomou conhecimento do Melgar (PER) no Mineirão e atropelou o time peruano por 4 a 0, pela última rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (14). Resultado que manteve o Galo na primeira colocação da chave, e, assim, se classificando para a fase de mata-mata da competição continental.

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG 4 X 0 MELGAR: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO GALO
ATLÉTICO-MG X MELGAR: ACOMPANHE COMO FOI O PLACAR AO VIVO
COLO-COLO X INDEPENDIENTE DEL VALLE: ACOMPANHE COMO FOI O PLACAR AO VIVO

No outro jogo da jornada final, o Colo-Colo (CHI) bem que tentou, mandou bola na trave, mas não saiu do 0 a 0 com o Independiente del Valle (EQU), em casa, e acabou eliminado do torneio sul-americano. Os chilenos somaram nove pontos e ficaram em terceiro lugar, enquanto os equatorianos fizeram 11 e obtiveram a segunda vaga nas oitavas de final.

A equipe brasileira terminou como líder, com 13 pontos, enquanto o clube do Peru perdeu todos os seis jogos que fez e não saiu do zero em pontuação, como lanterna absoluto e com a pior campanha de todos os 32 participantes.

Confira a classificação final do Grupo 5 da Libertadores:

1º) Atlético-MG – 13 pontos
2º) Independiente del Valle (EQU) – 11 pontos
3º) Colo-Colo (CHI) – 9 pontos
4º) Melgar (PER) – 0 ponto



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.