Atlético-MG 4 x 0 Melgar: assista aos gols da vitória do Galo

Atlético-MG x Melgar
Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial do Atlético-MG

Nesta quinta (14), o Atlético-MG recebeu o Melgar, do Peru, pela última rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. Com certa facilidade, o Galo não deu chances ao adversário e venceu pelo placar de 4 a 0.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG ATROPELA MELGAR E TERMINA GRUPO 5 DA LIBERTADORES NA PONTA; VEJA CLASSIFICAÇÃO
COLO-COLO X INDEPENDIENTE DEL VALLE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
CINCO MOTIVOS PARA ACREDITAR EM GOLEADA DO ATLÉTICO-MG SOBRE O MELGAR

Com menos de um minuto de jogo, time da casa já abriu o placar. Em bola levantada na área, Júnior Urso cabeceou e o goleiro Ferreyra espalmou. No rebote, o zagueiro Tiago, livre de marcação, completou para o fundo das redes. Assista ao lance:

Aos sete minutos, o Galo ampliou com Robinho. O atacante, em posição irregular, recebeu cruzamento pela direita e tocou de primeira para o gol de Ferreyra. Veja:

Aos 15, Júnior Urso foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou pênalti. O argentino Lucas Pratto bateu forte no canto oposto ao que pulou o goleiro, colocando 3 a 0 no placar. Assita:

Na segunda etapa, Carlos entrou depois de muito tempo parado e já deixou sua marca. O camisa 13 recebeu cruzamento pela direita e, de cabeça, finalizou no contrapé do goleiro, fazendo o quarto do Galo. Veja:

Com o resultado momentâneo, o Atlético-MG chega aos 13 pontos e garantindo a primeira colocação no grupo 5. Já o Melgar se depsede sem pontuar na atual edição da competição continental, com a defesa mais vazada da atual edição.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com