Atacante do Red Bull elogia Corinthians e ironiza São Paulo após goleada sofrida

Crédito da foto: Twitter Oficial Red Bull Brasil

O atacante Roger, do Red Bull Brasil, deu uma declaração curiosa sobre o São Paulo nesse sábado, logo depois da derrota por 4 a 0 contra o Corinthians no Itaquerão. Perguntado sobre a goleada, Roger soltou: “Não é demérito perder para o Corinthians na Arena. Já teve time grande que veio aqui e tomou de seis”.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X RED BULL BRASIL: ASSISTA AOS GOLS DA CLASSIFICAÇÃO DO TIMÃO

O ex-jogador do São Paulo citou a goleada história pelo time misto do Corinthians no ano passado, quando recebeu o São Paulo no Brasileirão e aplicou um 6 a 1, com gols de Edu Dracena, Bruno Henrique, Romero duas vezes, Lucca e Cristian, de pênalti, além do pênalti defendido por Cássio. Os são paulinos são alvos de piadas até hoje, mas a declaração feita por um ex-jogador do tricolor foi inusitada.

O Corinthians enfrentou o Red Bull Brasil pelas quarta de final do Paulistão e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Giovanni Augusto, André, Alan Mineiro e Lucca, o Timão fez 4 a 0 em sua melhor partida do ano, que teve grande atuação de Fagner e Alan Mineiro. Já Roger foi o mais perigoso dos visitantes, mas sua atuação ficou mais destacada pelas provocações ao setor defensivo do Corinthians, quando fez faltas em Bruno Henrique e Felipe. O atacante terminou a partida com um cartão amarelo.

A equipe de Tite agora se prepara para a disputa da Libertadores da América, quando enfrentará o Cobresal na Arena Corinthians buscando a liderança do grupo 8. Já classificado, uma goleada ante à equipe chilena pode conquistar uma boa classificação no geral do torneio, garantindo as decisões das partidas em casa. Antes disso, aguardará o resultado entre Audax e São Paulo para conhecer o próximo adversário no Paulistão.

Já o Red Bull se despede do Paulista após uma ótima campanha na competição, quando venceu Palmeiras e Santos, além do empate contra o São Paulo. O atacante Roger, artilheiro do campeonato com 11 gols, poderá encontrar novamente o Corinthians no Brasileirão, já que defenderá a Ponte Preta.