Após suposta provocação, Calleri é alvo de atletas do The Strongest e acaba expulso

The Strongest e São Paulo entraram em campo nesta quinta-feira em busca da classificação. O Tricolor venceu e está nas oitavas de final, mas o que chamou atenção foi a briga generalizada que ocorreu no final da partida, onde jogadores do time boliviano foram em direção de Calleri, após o argentino dar declarações que não foram bem aceitas pelos adversários.

Durante a semana, Jonathan Calleri afirmou que não gostaria de enfrentar o Boca Juniors, por ser seu ex-time. A declaração surgiu como menosprezo por parte do The Strongest que achou que o argentino já estava contando com a classificação.

Ao fim da partida, Calleri foi comemorar com o zagueiro Maicon, que substituiu Denis no gol após o goleiro ser expulso e o São Paulo já ter feito as três substituições. No mesmo instante, jogadores do The Strongest partiram para cima do camisa 12 para tirarem satisfação pelas declarações, o que causou um tumulto generalizado.

Ao tentar tirar Calleri da confusão, Alan Kardec levou um soco no ombro de um jogador reserva do The Strongest e em seguida Calleri foi expulso pelo árbitro da partida.

Assista: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.