Após ser aplaudido por torcida adversária, lateral é dispensado do Paraná Clube

Crédito: Reprodução

A eliminação do Paraná Clube nos pênaltis para o rival Atlético-PR no quase início de noite deste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paranaense, rendeu também a cabeça de um jogador experiente do grupo paranista.

LEIA MAIS:
ATACANTE PERDE 2 PÊNALTIS E É IMPEDIDO DE COBRAR O 3º; CONFIRA
FLUMINENSE É ELIMINADO PELO BOTAFOGO E VIRA PIADA; VEJA MEMES
ATLÉTICO-MG É O ÚNICO TIME QUE AVANÇOU NA LIBERTADORES E CHEGOU NA FINAL DO ESTADUAL
CRUZEIRO É ELIMINADO E TORCIDA USA TWITTER PARA CRITICAR DEIVID E DIRETORIA

Depois de ter o seu nome gritado pelos torcedores do Furacão no jogo na Arena da Baixada e em plena Vila Capanema, o lateral-direito Nei foi dispensado do Tricolor por ter retribuído o gesto de carinho da torcida rival, segundo apurou a reportagem do portal Lance.

O motivo dos aplausos é pelo fato do jogador ter passado pelo rubro-negro entre 2007 e 2009, conseguindo uma grande identificação com a torcida pela raça e empenho dentro de campo.

Na disputa de pênaltis, o jogador desperdiçou a cobrança depois do goleiro Weverton fazer defesa, sendo ovacionado pela torcida atleticana.

Após a partida, ainda no vestiário, Nei foi comunicado pelo diretor de futebol, Durval Lara Ribeiro, de que não fazia mais parte do elenco.

Pelo bom futebol que havia apresentando desde a sua chegada, o lateral havia renovado seu vínculo com o Paraná até o fim deste ano para a disputa do Brasileirão Série B.

Além de Atlético-PR e Paraná, Nei também passou por Internacional-RS e Vasco da Gama.