Após rescindir com time árabe, Cajá pode pintar na Ponte

Reprodução/Twitter

Meio ano após deixar a Ponte Preta e fechar com o Sharjah FC, o meio-campista Renato Cajá pode voltar a vestir a camisa da Macaca, porém a negociação ainda é discutida.

LEIA MAIS!

Se reforçando para o Brasileirão, Ponte Preta pode contratar meia do Palmeiras

Renato Cajá finalmente conseguiu a rescisão contratual junto ao Sharjah FC-UAE na última quarta-feira e está livre para assinar com qualquer clube brasileiro. O destino deve ser definido pelo jogador ainda essa semana. Apesar da diretoria pontepretana ter demonstrado otimismo com o acerto na última segunda-feira, a concorrência com outros times afastaram o camisa 10 do Moisés Lucarelli.

O meia não vinha sendo muito usado pela equipe árabe, na maioria das vezes esteve no banco de reservas e como a família não se acostumou ao pais, ele resolveu rescindir o contrato que acabaria no final de Maio de 2016.

Além de Ponte e Santa Cruz, outros dois clubes demonstraram interesse na contratação de Renato Cajá: Botafogo e Vitória. No entanto, a briga pelo meia deve ficar mesmo entre Macaca e Tricolor. A definição deve acontecer entre quinta e sexta-feira.

Diferente de Renato Cajá, Renato Chaves deve mesmo ser anunciado como reforço da Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro. O zagueiro teria sido visto desembarcando no Aeroporto de Viracopos na manhã desta quinta-feira, um dia depois de ter conquistado o título da Liga Sul-Minas-Rio pelo Fluminense. Na partida contra o Atlético-PR, porém, ele ficou apenas como opção no banco de reservas.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.