América-MG x Cruzeiro: Confira a provável escalação da Raposa para a partida

Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro EC

América-MG x Cruzeiro se enfrentam neste sábado, à s16h20, no estádio Independência, partida válida pela primeira semifinal do campeonato Mineiro. O Coelho irá jogar a primeira parte da decisão em casa, já que o Cruzeiro teve a melhor campanha e tem o direito de decidir em casa, a Raposa também tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

LEIA MAIS
América-MG x Cruzeiro: Acompanhe o placar ao vivo
Em entrevista, Neymar elege as três mulheres brasileiras mais bonitas

Vai começar a parte dos Estaduais em que todos os torcedores mais esperam, o mata-mata, partidas que costumam ser emocionantes e que normalmente são clássicos, como por exemplo, América-MG x Cruzeiro que se enfrentam neste sábado.

O técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, fechou o treino desta sexta-feira para a imprensa, existe duas dúvidas na cabeça do treinador, os meias Osman e Rafael Bastos, ainda se recuperam de lesão e devem ser avaliados momentos antes do jogo, caso passem no teste, entrarão em campo.

Já no Cruzeiro, Deivid sinalizou que entrará em campo com três volantes, segundo o treinador o time fica mais equilibrado nessa formação. “Fica muito mais equilibrado com três volantes, já pegou a maneira de jogar, como foi em 2013 e 2014 com dois volantes. Foi uma maneira de jogar que encaixou. No fim de 2015 e em 2016, o time encaixou com três volantes. Foi dessa maneira que conseguimos ter o equilíbrio”, afirmou.

Outro importante fato para os Cruzeirenses é que o meia/atacante bigodudo Willian está de volta ao campo, pelo menos ao banco de reservas, esta é a primeira vez que o jogador volta a ser relacionado depois de se recuperar de lesão na coxa esquerda, seu último jogo foi há mais de 1 mês.

Desta forma o Cruzeiro deve ter a seguinte escalação para o jogo de hoje:

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Alisson, De Arrascaeta e Rafael Silva. Técnico: Deivid



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.