América de Teófilo Otoni empata sem gols com o Cap Uberlândia

Crédito da Foto: Reprodução/ Twitter oficial

O América de Teófilo Otoni foi até a cidade de Uberlândia para enfrentar o Cap Uberlândia e empatou sem gols.

LEIA MAIS:
RIO 2016: CONHEÇA OS ADVERSÁRIOS DO BRASIL NO FUTEBOL OLÍMPICO
SAIBA O QUANTO A CAIXA PAGARÁ DE PATROCÍNIO AOS CLUBES BRASILEIROS EM 2016

O primeiro tempo começou e o time da casa partiu para cima do América, mas o Mecão não ficou pressionado pois o tempo todo buscava o contra-ataque.

Final do primeiro tempo chegando e o América começou a gostar do jogo. No tempo todo o time de Teófilo buscou o gol. Aos 43min do primeiro tempo, bela jogada de Luizinho pela direita provocou um bate e rebate, mas a defesa do Cap afastou a bola da zona de perigo. Primeiro tempo terminou e nem uma das equipes conseguiu abrir o placar.

Na volta para a etapa complementar, o Cap mudou a posição de alguns atletas para poder surpreender a equipe do América. Com as mudanças, o time do Cap Uberlândia colocou a sua equipe na frente, pressionando a equipe americana.

Mas mesmo fazendo as mudanças e pressionando, o Cap não conseguiu abrir o placar. Aos 40min, quem pressionou dessa vez era o América, e o time da casa já havia quebrado a sua proposta de marcar a saída do time de Teófilo Otoni. Aos 49min, o jogo terminou e ambas as equipes não conseguiram sair do zero.