Alvo de críticas, Denis negocia renovação com o São Paulo

São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo negocia a renovação de contrato com Denis. O goleiro vem sendo alvo de críticas por parte da torcida e da mídia. No entanto, o camisa 1 parece ter o respaldo da diretoria são-paulina, que afirma não pensar em buscar um substituto. As informações são do UOL.

LEIA MAIS: THE STRONGEST X SÃO PAULO: CONFIRA O RETROSPECTO DO TRICOLOR JOGANDO NA ALTITUDE

Luiz Cunha, diretor de futebol do São Paulo falou ao UOL: “Sim, a conversa tem acontecido. O Gustavo tem negociado com o Denis e seu representante e eu tenho muita esperança de que nós chegaremos a um acordo muito em breve”.

A negociação é tratada como certa, membros da diretoria afirmam que o goleiro irá permanecer. Caso Denis não renove, o camisa 1 já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Além do apoio dos dirigentes, o capitão Tricolor é bem quisto pelo técnico Edgardo Bauza. O treinador acredita que o jogador é um dos líderes do elenco e desempenha um papel fundamental.

Nesta quinta, o São Paulo joga a vida na Libertadores da América. A partida será contra o The Strongest, em La Paz. O Tricolor precisa de um empate para alcançar a classificação para as oitavas-de-final.