Allione é pré-convocado pela Argentina para Rio 2016 e pode desfalcar Palmeiras

Palmeiras
Allione (meia) - Argentina. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O meia-atacante Agustín Allione poderá desfalcar o Palmeiras por algumas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jovem alviverde está na pré-lista da seleção da Argentina para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, em agosto.

VEJA MAIS
PÉS-QUENTES? ÍDOLOS VEEM DE PERTO CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS SOBRE O SÃO BERNARDO
MILTON LEITE ERRA INFORMAÇÃO SOBRE AS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO E TORCEDORES NÃO PERDOAM; VEJA
CINCO MOMENTOS QUE EXPLICAM A ELIMINAÇÃO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES
CUCA SE ENCANTA COM ‘MEU PALMEIRAS’ ANTES DE HINO NACIONAL E BRINCA: “A GENTE SE PERDE”
CUCA DIZ QUE VEXAME DIANTE DO ÁGUA SANTA FOI CRUCIAL PARA MUDANÇA NO PALMEIRAS

O técnico Tata Martino divulgou uma relação com 57 jogadores nesta terça-feira (19), mas apenas 18 serão chamados para a Olimpíada. Na convocação inicial, outros atletas que atuam no futebol brasileiro e que possuem idade olímpica foram chamados, como os são-paulinos Centurión e Calleri, além do cruzeirense Lucas Romero.

“Pirllione”, como é apelidado pela torcida palmeirense (por uma suposta semelhança com o italiano Pirlo), vive sua melhor fase desde que chegou ao clube do Allianz Parque, há quase dois anos. Neste ano ele já marcou quatro gols, em 13 jogos, e ganhou espaço no time titular com o técnico Cuca.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.