“Agora Piqué terá tempo de sobra para Periscope”, provoca ex-jogador

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial do FC Barcelona

A eliminação do Barcelona para o Atlético de Madrid ainda rende provocações aos catalães. Dessa vez, o alvo foi Gerard Piqué. Via Twitter, o ex-atacante colombiano Faustino Asprilla não perdoou o zagueiro espanhol.

LEIA MAIS:
JORNAL CRITICA NEYMAR EM QUEDA DO BARCELONA: “É MAIS ROBINHO QUE RONALDINHO”
ELIMINAÇÃO DO BARCELONA NA LIGA DOS CAMPEÕES RENDE MEMES NA WEB; CONFIRA

Na rede social, o ex-atleta de 46 anos, em espanhol, postou: “Agora sim Piqué vai ter tempo de sobra para Periscope”, referindo-se ao uso excessivo da rede social feito pelo camisa 3. Veja:

Mais tarde, o colombiano (assim como a esposa de Piqué, Shakira) recuperou um tweet do mês passado feito pelo zagueiro do Barcelona, em que convocava os seguidores para acompanhá-lo no Periscope. “Estamos pendentes”, escreveu o ex-jogador.

Ainda, o ex-jogador aproveitou para relembrar uma ocasião em que marcou três gols (um hat-trick) contra os catalães. A partida foi pela fase de grupos da Liga dos Campeões de 1997/1998, na qual Asprilla defendia o Newcastle. No St. James’ Park, os ingleses venceram por 3 a 2, com o Barcelona tendo o atual treinador Luis Enrique em campo e marcando um dos gols catalães.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com