Agente de Johnny Manziel diz que jogador precisa de ajuda: “Esta é uma situação de vida ou morte”

Foto: Getty Images

A vida pessoal de Johnny Manziel vem chamando cada dia mais atenção pelo ponto crítico que está chegando. Desta vez quem falou sobre o conturbado momento de Manziel, foi seu agente Drew Rosenhaus, em entrevista a Sirius XM. Rosenhaus disse que se Manziel não procurar ajuda profissional deixará de seu representante na NFL.

LEIA MAIS
NFL: TENNESSEE TITANS TROCA 1ª ESCOLHA DO DRAFT COM O LOS ANGELES RAMS

Rosenhaus também afirmou que seu acordo com o jogador foi firmado com a condição que o jogador procuraria um tratamento, atitude que o QB se recusa a fazer. “Ele tem consistentemente piorado. Sinceramente, uma das coisas que eu falei com ele sobre a partir do dia 1 … era para voltar para a se tratar, de modo que as razões pelas quais ele foi dispensado pelos Browns ficaria no passado e que ele poderia seguir em frente com sua vida como um membro positivo da sociedade e tirar proveito de todos os dons que ele tem. …O mundo pode ser seu. Mas, obviamente, em muitos aspectos, ele precisa de orientação, agora, ele precisa de ajuda, e precisa para ganhar o controle de sua vida novamente. E, obviamente, antes que ele possa sequer pensar em futebol americano, ele tem que fazer essas coisas.” Disse Rosenhaus em um trecho de sua entrevista.

Manziel que está vivendo em Los Angeles não está muito disposto a fazer a mudança necessária para sua vida, tendo dito ao site TMZ que não tem nada de errado em ir em festas. A atitude de Manziel preocupa ao seu agente que fez um duro comentário que define a situação de Manziel ainda nesta entrevista a Sirius XM: “Esta é uma situação de vida ou morte. Eu não estou falando mais sobre futebol americano. Estou falando de um jovem que está em apuros…”

Há dois meses, o pai de Johnny Manziel, Paul Manziel, deu uma declaração parecida ao The Dallas Morning News, onde afirmou que se o jogador não procurar ajuda profissional, não viverá para comemorar seu 24º aniversário.

Foto: Getty Images

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.