Adriano já pensa em voltar à seleção: “Falta um pouquinho mais”

Reprodução/Instagram

Apelidado de Imperador, Adriano era apontado como o sucessor de Ronaldo Fenômeno na seleção brasileira, mas, por problemas extra-campo, isso não aconteceu. Em 2006, ele formou ao lado do próprio Ronaldo, de Kaká e Ronaldinho Gaúcho um quarteto de ataque como há muitos não se vê.

LEIA MAIS:
VÍDEO: KLOPP CAI NA RISADA APÓS CHUTE TORTO DE LUCAS LEIVA
DANIEL ALVES VOLTA A CAUSAR POLÊMICA NA WEB APÓS GOLEADA DO BARCELONA
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA
OPINIÃO: VASCO TINHA O DIREITO DE ENFRENTAR O FLAMENGO EM SÃO JANUÁRIO

Após chegar a anunciar que abandonaria o futebol, em 2014, Adriano retomou a sua carreira nos Estados Unidos, defendendo o Miami United e tem sua estreia profissional marcada para o dia 14 de maio, contra Las Vegas City, que terá Ronaldinho Gaúcho. Ambas as equipes disputam a NPSL, competição equivalente à Quarta Divisão dos EUA.

Convidado ao programa “The Locker Room”, do canal Bein Sport, Adriano falou sobre as expectativas em seu retorno aos gramados e até mesmo à seleção brasileira, para a qual, segundo o Imperador, ainda falta um pouco para acontecer, mas não é impossível:

“Acho que ainda falta muito. Tenho muito tempo parado. Acho que para voltar à seleção ainda falta um pouquinho mais. Eu estou bem, estou recuperando a minha forma física. E agora vou começar a jogar para quem sabe aí, voltar”, disse Adriano.

Beinsport ” the locker room ” @miamiunitedfc @mcatres @renatabattaglia @a10business

Um vídeo publicado por @adrianoimperador em

Crédito da Imagem: Reprodução/Instagram