ABC x Alecrim: Equipes definem escalações para a final do returno do Potiguar

Foto: Gabriel Peres/Divulgação/ABC

Na tarde deste sábado, a final da Copa Rio Grande do Norte, o returno, movimentará o futebol potiguar, com o duelo único entre ABC x Alecrim.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Atuando dentro de seus domínios, por ter feito a melhor campanha na fase de pontos corridos, o ABC, do experiente técnico Geninho, campeão brasileiro em 2001, não poderá contar com os lesionados Rafael Copetti, Vinícius, Max, Jefferson e Pedro Igor.

A escalação alvinegra será a seguinte para a final: Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato, Alex Ruan (Luiz Felipe); Márcio Passos, Erivélton (Naldinho), Echeverria, Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca.

Pelo lado do Alecrim, a expectativa é de conquistar o título do returno para poder voltar a disputar o troféu estadual, o que não acontece há 30 anos. O técnico Fernando Tonet escalará o Verdão desta maneira:

Messi; Allan, Geilson, Cleiton Potiguar e Diogenys; Felipe Potengi, Arez, Doda e Diego Mipibu; Ranielson e Dalberto.

ABC x Alecrim disputaram o título do returno às 16h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com