A goleada do Corinthians explicada em cinco razões

Estas são as razões para a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Red Bull Brasil. O time de Parque São Jorge garantiu não apenas o avanço para a semifinal, mas também o direito de fazer a final em casa caso chegue a ela.

1-Fagner

O lateral corintiano vai se revelando como um dos destaques do alvinegro no ano. Bom apoio, ajuda no meio e bem na defesa, vai se consolidando como um dos mais eficientes do elenco.

2-Giovani Augusto

Enquanto esteve em campo, movimentou-se bem e ainda fez um gol de encher os olhos por sua beleza, num voleio digno de Bebeto.

3-Bola no pé.

Quase 60% de posse de bola e uma eficiente troca de passes demonstraram de forma cabal a superioridade do Corinthians nesta tarde em Itaquera

4-Alan Mineiro

Mais um novo valor do Corinthians que aos poucos consegue a confiança da torcida. Jogou bem, fez gols e não deu espaço para contestações.

5-Saulo

O ex-goleiro do Santos, que atualmente defende o Red Bull vai ter um trauma para resolver, pois já teve que buscar ao menos 11 gols em jogos contra o alvinegro. Embora tenha levado a goleada, jogou bem.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians