50 VEZES CORINTHIANS

Credito da Foto: Reprodução Facebook Oficial Corinthians

Na noite da ultima quarta-feira (20), o Corinthians chegou a  importante marca de 50 vitórias em sua Arena, e conquistou em grande estilo, uma goleada sobre os chilenos do Cobresal por 6 x 0 pela Taça Libertadores de América.

Leia Mais:

Veja: 5 casos de “IMPEACHMENT” no futebol

Veja 5 tabus que podem ser quebrados para o Brasil no Rio-2016

Corinthians e Cobresal fizeram o ultimo jogo da fase de grupos da competição sul-americana, e diante de mais de 40 mil pessoas o clube do parque são jorge chegou a uma expressiva marca de 50 vitórias, com um aproveitamento superior a 82% dos pontos ganhos na Arena.

Desde de sua inauguração em 2014, os corintianos tem muito a comemorar  na Arena, a vitória é quase certa atuando em Itaquera que se transforma em um tremendo caldeirão para seus adversários, a média de público também são motivos de orgulho para o clube.

Em 2015 a Arena ajudou o Corinthians a conquistar o Hexa campeonato Brasileiro, atuando na zona leste o Corinthians obteve grandes vitórias e encerrou a campanha do Hexa com uma sonora goleada contra o São Paulo por 6 x 1, uma das maiores na história do clássico.

Em 2016 a Arena vem sendo importante também para os comandados de Tite , atuando em seus domínios o Corinthians chegou a marca de 12 vitórias seguidas somando Paulista e Libertadores.

Os números da Arena

65 Jogos

50 Vitórias

11 Empates

4 Derrotas

137 gols a favor e 37 contra