5 jogadores que podem ser emprestados pelo Fluminense em 2016

Danielzinho
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Com a chegada do técnico Levir Culpi, alguns jogadores que estavam sendo utilizados pelo ex-técnico Eduardo Baptista não estão sendo mais relacionados na equipe do Tricolor das Laranjeiras e podem ser emprestados após o término da Taça Guanabara. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atletas que podem ser cedidos pelo clube em 2016.

LEIA MAIS:
5 IMAGENS DA TORCIDA DO FLUMINENSE PARA CAUSAREM INVEJA AOS RIVAIS

Danielzinho: O primeiro deles é o jovem Danielzinho, que no início do ano quase foi emprestados ao Shakhtar Donestk, em um empréstimo com o Wellington Nem e na época as negociações não avançaram. Com o atual treinador, o jogador não está sendo mais utilizados e pode ser emprestado em 2016.

Eduardo: Outro jogador é o meia-atacante Eduardo, que ano passado se destacou na Série B pelo Bahia e foi reintegrado ao Fluminense no início de 2016. Mas tanto com o ex-técnico Eduardo Baptista, quanto com Levir Culpi o jogador não vem sendo utilizado pelo Tricolor das Laranjeiras e pode ser emprestado.

Higor Leite: Já o atleta do Tricolor das Laranjeiras aparece no banco de reservas, durante os jogos da Primeira Liga e da Taça Guanabara, mas o atleta não vem sendo utilizado com frequência com Levir Culpi. Com isso, o atleta pode ser emprestado após o término do Campeonato Carioca.

Nogueira: Já o zagueiro Nogueira que atualmente é a quarta opção do técnico Levir, está de saída do Fluminense e pode ser emprestado para adquirir experiência na carreira e depois retornar ao clube. Com isso, o jogador avalia propostas para ver o que é melhor para os clubes.

Elivelton: Já o zagueiro Elivelton foi o primeiro a puxar a lista de emprestados, quando foi cedido para o Fortaleza para a disputa da Série C. O jogador prorrogou seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras e foi cedido para o time cearense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com