5 jogadores que podem reforçar o ataque do Fluminense em 2016

Nico López
Foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

O Fluminense quer reforçar o ataque e busca um ataque de velocidade, a pedido do técnico Levir Culpi para fazer dupla com o centroavante Fred para a sequência desta temporada e já passou a lista de reforços para o departamento de futebol avaliar os nomes indicados. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que podem reforçar o ataque do Tricolor das Laranjeiras em 2016.

LEIA MAIS:
LEVIR CULPI FALA SOBRE A BUSCA POR REFORÇOS NO FLUMINENSE EM 2016

Luan: O primeiro deles é o atacante Luan, do Palmeiras, que se recuperou de lesão no início do ano e está fora dos planos do técnico Cuca. Atualmente, o atleta alviverde é alvo do América Mineiro e também do Criciúma para ser emprestado no início desta temporada.

Vitinho: Outro jogador é o atacante colorado, que está emprestado ao Internacional e tem seus direitos econômicos presos ao CSKA Moscow. O jogador é um dos destaques da equipe gaúcha no Campeonato Gaúcho, sob o comando do técnico Argel Fucks.

Rogério: Além do atacante Rogério que vira opção para reforçar o ataque do Tricolor das Laranjeiras, atualmente é reserva no São Paulo sob o comando do técnico Edgardo Bauza. O atleta é uma das opções para reforçar o sistema ofensivo do Fluminense.

Carlos: O jogador é um dos destaques da equipe do Goiás nesta temporada, oriundo da categoria de base do time esmeraldino. O atleta vira opção para reforçar o ataque do Fluminense e vem se destacando no time goiano, durante a competição estadual.

Nico Lopez: Outro atleta que podem reforçar o ataque do Fluminense é o argentino que está emprestado ao Nacional e um dos destaques, na disputa da Copa Libertadores da América neste ano. O atleta é alvo de outras equipes do futebol brasileiro e vira opção para reforçar o Tricolor das Laranjeiras.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com