5 jogadores que podem reforçar a lateral-direita do Fluminense em 2016

Marcos Rocha (Atlético-MG)
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

O Fluminense quer reforçar a lateral-direita, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e já tem alguns nomes que podem ser contratados pelo Tricolor das Laranjeiras em 2016, a pedido do técnico Levir Culpi. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que podem reforçar a lateral-direita da equipe carioca para está temporada.

LEIA MAIS:
SAIBA PORQUE O FLUMINENSE PRIORIZA A PRIMEIRA LIGA DO QUE A TAÇA GUANABARA

Lucas: Um dos jogadores é o lateral-direito do Palmeiras, que não está sendo utilizado pelo técnico Cuca e pode ser negociado após o término do Paulistão. O jogador perdeu posição para Jean, ex-Flu, que foi improvisado na lateral-direita.

Bruno: Outro jogador é o lateral do São Paulo que já tem passagem pelo Tricolor das Laranjeiras e serve como opção para reforçar o Fluminense. O nome do jogador é sempre bem visto pela diretoria carioca.

Sueliton: O lateral-direito, ex-Figueirense, que está no Goiás é outro nome que está em baixa na equipe esmeraldina e serve como opção para reforçar o Tricolor das Laranjeiras durante a temporada.

Marcos Rocha: O lateral-direito, do Atlético-MG, é um dos jogadores que mais se destacaram com Levir Culpi na época do Galo ano passado. O nome do jogador é visto com bastante confiança pelo treinador.

Samuel Xavier: O lateral-direito, do Sport Recife, é outro atleta que é visto com bastante confiança pelo treinador do Tricolor das Laranjeiras. O atleta pode reforçar a lateral durante está temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com