5 jogadores que a torcida do São Paulo queria de volta

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução / Site Oficial São Paulo Futebol Clube

O São Paulo não tem conquistado títulos nos últimos anos. Entretanto, alguns jogadores tiveram passagens marcantes pelo Tricolor e deixaram saudade na torcida são-paulina. Confira a lista:

Álvaro Pereira:
O uruguaio teve uma passagem curta, porém inesquecível no Tricolor. O lateral chegou em 2014 e deixou o clube em 2015. Neste período, Álvaro jogou com extrema determinação e sempre demonstrava a famosa “raça” uruguaia em campo. Isso fez com que o jogador caísse nas graças da torcida.

Kaká:
O eterno camisa 8, voltou para o Tricolor no segundo semestre de 2014. Kaká não conquistou títulos, mas proporcionou um dos melhores São Paulo dos últimos anos. Impossível esquecer, o quadrado mágico formado por ele, Ganso, Pato e Luís Fabiano. Os são-paulinos ainda nutrem esperanças de que o ídolo encerre sua carreira no Morumbi.

Alexandre Pato:
Em 2014, o atacante chegou ao São Paulo envolvido em uma troca polêmica com o meia Jadson. Pato não ganhou títulos no time do Morumbi, mas jogou um bom futebol e marcou muitos gols. O camisa 11 foi fundamental para a classificação da equipe para a Libertadores de 2016. O jogador ficou identificado com o clube e a torcida espera que um dia ele volte.

Aloísio (Boi Bandido):
Um jogador que destoou de um dos piores times do São Paulo na última década. Aloísio foi contratado em 2013 e ficou marcado por sua “raça” no ataque. Não existia bola perdida para o “boi bandido” do Morumbi. Ele foi importante para livrar o clube do rebaixamento. Até hoje os torcedores pedem que ele retorne por meio das redes sociais.

Miranda:
O melhor zagueiro que atuou no São Paulo nos últimos anos. Além de uma qualidade extrema, Miranda foi vencedor pelo clube. Ele foi tricampeão brasileiro (2006, 2007, 2008). O jogador disse recentemente que deseja voltar ao clube em um futuro próximo.