Novo viral da internet inspira Aloísio Chulapa ” Bela, recatada e do… bar”

Créditos da foto: Reprodução/Instagram

Aloísio Chulapa nunca escondeu de ninguém sua fama de apreciador de cerveja, no qual ele apelidou carinhosamente como Danone e usou o gosto particular para aderir a nova campanha que toma conta das redes sociais.

LEIA MAIS: MÉDICO DA SELEÇÃO ITALIANA DEFENDE O CONSUMO DE CERVEJA PARA JOGADORES

A campanha se trata de uma ironia direcionada a Revista Veja quando se referiu a esposa de Michel Temer usando as expressões ” Bela, recatada e do lar”, como forma de elogiar a possível primeira dama. O público, em especial as mulheres entendeu como um tom machista e viralizou na internet como forma de protesto.

Chulapa que é grande fã de piadas desse tipo, não deixou barato e lançou sua própria campanha ” Bela, recatada e do bar” divertindo diversos seguidores.

Créditos da foto: Reprodução/Instagram
Créditos da foto: Reprodução/Instagram