Gabriel Jesus exalta momento do Palmeiras “crescemos muito bem”

Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

No próximo domingo, o Palmeiras vai até Santos encarar o Peixe na Vila Belmiro em jogo único pela semifinal do Campeonato Paulista. As equipes criaram uma rivalidade muito forte no ano passado, desde a final do Paulista até a decisão da Copa do Brasil, o que deixa a briga por uma vaga na final do Paulistão 2016 mais acirrada.

Titular e um dos artilheiros do time no ano, Gabriel Jesus cedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira e pregou respeito à equipe da Vila Belmiro, mas acredita que o Palestra tem grandes chances de conquistar um resultado positivo.

“É bem difícil (jogar na Vila), a maioria dos clubes empata ou perdem lá. A gente tem que exaltar o momento da nossa equipe, crescemos muito bem. O Cuca faz um bom trabalho, mexendo no time onde tem que mexer, dando continuação e assim pegamos mais confiança. O que importa é a vitória e a classificação.”

Caçado dentro de campo, Jesus acredita que já está mais maduro e saberá como se comportar caso volte a acontecer perseguição dos adversários, como foi na Libertadores da América. O camisa 33 disse ter “aprendido com os erros”.

“A questão da expulsão na Libertadores eu perdi a cabeça, acontece com todo mundo, mas não podia acontecer naquele momento que perdíamos e precisávamos vencer. Aprendi com meus erros e estou mudando. Em outro jogo eu tomei cartão logo cedo e fiquei preocupado. Estou mais tranquilo agora, excesso de vontade me prejudica um pouco. Fui provocado na Argentina, os caras me batendo mesmo sem a bola, mas aprendi com o erro e vou focar para não tomar mais nem cartão amarelo.”



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com