Mercado da bola: Veja motivos para Alex ir para o Botafogo

Alex
Crédito da foto: Alexandre Lops/Inter

O Botafogo está negociando um contrato de empréstimo até o final do ano com o meia Alex, do Internacional. Aos 34 anos de idade, o jogador não conseguiu aproveitar o espaço deixado pelo meia D’Alessandro e está no banco de reservas. Pouco aproveitado, uma transferência temporária não está descartada.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA

Segundo o UOL, o uma reunião ainda nesta sexta servirá para o Inter analisar quanto poderá pagar do salário do atleta durante o período no Botafogo. Alex tem contrato até junho de 2017.

No Botafogo, por sua vez, o jogador poderia voltar a ser protagonista em grande clube, algo que não vem conseguindo no Colorado, já que está no banco de reservas. Para tanto, ele teria garantida quase que uma titularidade quase que absoluta, em razão não só da sua experiência, mas também de sua qualidade técnica acima da média.

Contudo, um aspecto essencial para isso é que o jogador possa ter liberdade para atuar na função que achar melhor, isto é, ter um esquema tático adaptado ao seu estilo de jogo, permitindo que renda mais e melhor em prol do Glorioso.

Crédito da foto: Alexandre Lops/Inter.