Zico pede um presente inusitado pelo seu aniversário de 63 anos

Zico fez 48 gols (Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Zico - Arthur Antunes Coimbra)

Hoje se comemora os 63 anos de Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico. Um dos maiores jogadores do futebol brasileiro de todos os tempos.

LEIA MAIS:
Confira 5 mudanças no futebol brasileiro que Zico não vivenciou

E em sua pagina oficial no Twitter, Zico decidiu agradecer ao fãs e também fazer um pedido de aniversario inusitado. Ele declarou que gostaria que houvesse uma reforma no futebol. Dentre seus pedidos de aniversario, ele citou as eleições diretas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também pediu o fim das federações estaduais.

Declarou Zico via Twitter. “ e o fim das federações estaduais é o melhor presente que eu posso ganhar neste aniversário”.

A postagem foi uma resposta de Zico a proposta da CBF, que colocou em pauta a sugestão de que as pessoas opinem sobre alguns fatores que necessitam mudanças, para que após a analise da CBF seja anexado na reforma do futebol. O ex-jogador foi bem objetivo em sua resposta, fazendo um pedido solene, aproveitando a data festiva de seu aniversario. Lembrando que Zico e um grande opositor ao modelo de gestão futebolística que a CBF propõem.

Veja o vídeo do pedido de aniversario de Zico: