Zagueiro comenta chegada de reforços ao Vitória e pede atenção no Baianão

Foto: Arena Rubro-negra

Um dos principais jogadores do atual elenco rubro-negro, o zagueiro Ramon concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (17).

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O jovem jogador falou sobre a chegada do atacante Kieza. “O grupo todo está feliz. Ele é um jogador que vem para ajudar, somar. Isso é bom porque a gente vai disputar o Brasileirão. Precisamos de elenco. Acho que a expectativa é muito boa”, afirmou.

Ramon também comentou a contratação do zagueiro Victor Ramos e não teme a concorrência. “É um jogador que veio para ajudar. Vai ser uma briga sadia. Acho que ele vai ter que ralar muito para jogar. Todos também. Não vejo como algo ruim”, disse.

No sábado (19), o Vitória vai até Guanambi para enfrentar o Flamengo/BA no Estádio 2 de Julho. Conhecendo pouco o adversário, Ramon pede que o Leão tenha cuidado. “A gente não conhece muito o time deles. Não conheço o estádio, mas acho que a grama é um pouco pesada. Tem que observar tudo. O time deles não foi à toa que se classificou. Temos que ter atenção para não passar vexame lá”, falou em coletiva na Toca do Leão.

Vitória e Flamengo de Guanambi jogam no sábado (19), às 16h. A partida, em Guanambi, terá transmissão da TV fechada.