Ypiranga x Grêmio: confira os relacionados do tricolor para a partida

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio enfrenta neste domingo (20), o Ypiranga, em Erechim, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS:
PROJETO CARO: SAIBA QUANTO O GRÊMIO TERÁ QUE PAGAR PARA LUXEMBURGO
NOVO ACORDO COM A GLOBO PODE RENDER R$ 1 BILHÃO AO GRÊMIO, DIZ JORNAL
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUEM ESTÁ NA MIRA E QUEM ESTÁ DE SAÍDA DO GRÊMIO

O Grêmio vai até Erechim enfrentar o Ypiranga em busca de sua segunda vitória seguida no Campeonato Gaúcho. Atual terceiro colocado no estadual, com 19 pontos, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado pode até assumir a liderança em caso de vitória, e combinação de tropeços de São José e Juventude.

A vitória diante do Ypiranga também garante ao Grêmio a classificação antecipada para as quartas de final da competição. Neste sábado, o tricolor fez o último treino antes de encarar a partida válida pela 10ª rodada do Gauchão 2016. Roger Machado realizou um trabalho com os jogadores em campo reduzido, com foco no posicionamento, e definiu os 20 relacionados para o confronto. Confira a lista:

Bruno Grassi e Marcelo Grohe (goleiros); Bressan, Fred e Geromel (zagueiros); Iago, Kaio, Marcelo Hermes e Wesley (laterais); Edinho, Felipe Tontini, Jailson, Lincoln, Ramiro e Walace (meio-campistas); Batista, Bobô, Everton, Fernandinho e Pedro Rocha (atacantes).

Ypiranga x Grêmio acontece no domingo (20), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 18h30.

 



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).