Você viu? Santos fez ação com os 5 jogadores que defenderão a seleção

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

Os 5 jogadores que defenderão a seleção brasileira principal e olímpica participaram de uma ação promovida pelo Santos. Gabriel, Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Thiago Maia e Zeca utilizaram camisas com a hashtag #5ele5anto5, em uma alusão aos 5 convocados. Saiba mais.

LEIA MAIS

Conselho Deliberativo aceita propostas para alteração do Estatuto do Santos

Luiz Ceará aposta em campeão paulista: “Meu candidato é o Santos”

Renato: “Quero encerrar a carreira no Santos”

“O Santos é um candidato forte ao título”, declara comentarista da ESPN

O Santos promoveu uma ação para a entrevista coletiva dos 5 jogadores convocados para a seleção principal e olímpica. Após o treino comandado por Dorival Júnior, na manhã da sexta-feira, os jogadores Gabriel, Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Thiago Maia e Zeca concederam entrevista aos jornalistas presentes, uniformizados com camisas com a hashtag #5ele5anto5. Lucas Lima e Ricardo Oliveira foram cedidos à seleção principal, já Gabriel, Thiago Maia e Zeca se apresentam à seleção olímpica.

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)
(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

Na entrevista veiculada no canal ESPN, Ricardo Oliveira elogiou o histórico santista em convocações e avaliou os benefícios para o clube. “O resultado de você colocar seus jogadores na seleção brasileira é isso. É um trabalho, uma amizade e um futebol que a gente procura melhorar a cada dia. Servir a seleção é sempre muito importante e o Santos está de parabéns porque tem demonstrado durante anos que aqui é um celeiro de craques, novos jogadores vão surgindo e com talento, com qualidade para servir a seleção brasileira.”, analisou o artilheiro santista.

Lucas Lima destacou o número de selecionados e considerou a importância da convocação enquanto objetivo dos jogadores. “Se fosse futsal ia ser um time completo, praticamente. Fico feliz não só por mim, mas pelos meus companheiros, tanto na olímpica, como o Ricardo também. Todo mundo sonha com isso e espero que a gente tenha sucesso nessa convocação.”,  afirmou Lucas Lima. Gabriel reforçou a fala do colega de equipe, destacando a relevância do momento nos desejos individuais dos jogadores. “Uma emoção muito grande, uma alegria também. Meu histórico na seleção tem muitos gols, muitas vitórias, mas também algumas coisas tristes pelo caminho. Eu acho que estou construindo uma bela história pela seleção e espero continuar assim.”, declarou o jogador.

 

Informações sobre o Santos 

Última partida: XV de Piracicaba 0 x 1 Santos, Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP). Gol: Gustavo Henrique.

Próximo jogo:  Rio Claro x Santos (20/03), Estádio Augusto Schmidt. Às 18h30 (horário de Brasília).

Classificação no Campeonato Paulista: O Santos é o líder do grupo A, com 21 pontos em dez jogos e lidera a classificação geral da competição.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @Jana_Santista

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista