Vice do Fla aparece com camisa do Corinthians em vídeo de humor; assista

Como já é de praxe nas terças e quintas-feiras, o Porta dos Fundos divulgou mais um vídeo em seu canal no YouTube. O humorista, Antônio Tabet, conhecido como Kibe Loco, participa da sátira que ironiza a vida de um político onde os pedreiros é quem “comandam” as obras de sua casa e, no fim, ele aparece com a camisa do Corinthians.

No vídeo intitulado de “Reforma”, Kibe Loco, um político, conta sua versão para a imprensa da verba utilizada para reformar sua residência. Na ocasião, ele afirma que dois pedreiros invadiram sua casa, e o obrigaram a pagar pelas construções que eles estavam fazendo. Ele ainda foi ameaçado por uma chave de fenda em seu pescoço.

“Atualmente os políticos são desprezados e odiados. Com suas fortunas e propriedades, eles deixam escancaradas a corrupção que praticam. Mas na verdade eles são todos incompreendidos. Eles são tão vítimas quanto o resto da população”, diz a descrição do vídeo.

No fim do vídeo, uma curiosidade: Kibe Loco, VP de comunicações do Flamengo, aparece com a camisa do Corinthians para ironizar e falar que os pedreiros o obrigaram novamente a construir – desta vez a Arena Corinthians.

Assista: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.