Veja quanto Flamengo e Vasco receberão por jogarem no Mané Garrincha na Taça Guanabara

Flamengo x Atlético-MG
Getty Images

O clássico entre Flamengo e Vasco, que será em Brasília, no estádio Mané Garrincha, os clubes já sabem quanto receberão por atuarem na capital federal. A cota será de R$ 800 mil para as equipes e também o valor independente da renda que será obtida na partida, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara no próximo dia 30 de março, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA A SITUAÇÃO DOS JOGADORES EMPRESTADOS PELO VASCO

Por outro lado, tanto para a equipe rubro-negra, quanto para a equipe do Gigante da Colina não terão custos com as despesas de viagem até Brasília. Neste sábado, o Vasco atuará pela primeira vez fora do território carioca onde enfrenta o Boavista, em Espírito Santo, no estádio Kléber de Andrade, em Cariacica.

Já o Flamengo, atuou o clássico contra o Fluminense no Mané Garrincha este ano pelo Campeonato Carioca durante a primeira fase do torneio estadual. Além do clássico entre o Tricolor das Laranjeiras e a equipe rubro-negra, pela Taça Guanabara, que será em São Paulo, no estádio Pacaembu.

No primeiro turno, o Vasco da Gama jogou contra o Flamengo no estádio São Januário com gol do zagueiro Rafael Vaz, por 1 a 0, que garantiu o triunfo do Gigante da Colina após onze anos de jejum que a equipe cruz-maltina não derrotava o time da Gávea.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com