Veja quais partidas Martín Silva pode desfalcar o Vasco caso convocado pela Copa América

Foto: Getty Images

O goleiro Martín Silva pode desfalcar o Vasco em um mês, durante o início da Série B do Campeonato Brasileiro em 2016. O uruguaio tem grandes possibilidades de ser convocado para disputar a Copa América, que será realizada em junho e as competições nacionais não deverão ser paralisadas, conforme revela todos os detalhes o site “Blog do Garone”.

LEIA MAIS:
TORCEDORES DO VASCO ADEREM CAMPANHA PARA NENÊ SER CONVOCADO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Ainda de acordo com o blog, Martin Silva tem chance de ficar de fora nos duelos diante do Goiás, Joinville, Atlético Goianiense, Náutico, Paysandu, Londrina e CRB. Outro jogo que caso depender da apresentação, o arqueiro deve ficar de fora da partida contra o Oeste, de Itápolis, pela quinta rodada da Série B.

Ano passado, o Vasco passou por essa situação durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Quando o goleiro participou da Copa América e o Gigante da Colina ficou sem o uruguaio pelo período de dois meses, contando com a lesão que Martín Silva havia sofrido.

Caso aconteça, o técnico Jorginho terá três goleiros reservas que são cotados a substituir Martín Silva durante a Copa América. Trata-se dos jovens Jordi, que é o reserva convocado pelos jogos realizados na Copa América. Diogo Silva e Gabriel Félix.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com