Veja os melhores momentos de Jameis Winston e Marcus Mariota como novatos na NFL

Foto: USA TODAY Sports

A temporada de Jameis Winston, quaterback do Tampa Bay Buccaneers e de Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans, foi um pouco diferente uma da outra.

LEIA MAIS
NFL: CHICAGO BEARS FAZ TROCA E MARTELLUS BENNETT VAI PARA O NEW ENGLAND PATRIOTS

A temporada de Winston, nº1 do último Draft da NFL foi muito boa, passando muita confiança para o torcedor do Buccaneers. Os mostram isso; 4042 jardas lançadas, 22 touchdowns e 15 interceptações, além de correr para 213 jardas e fazer seis touchdowns corridos, jogando os 16 jogos da temporada comandando o Tampa Bay Buccaneers para uma campanha de seis vitórias e 10 derrotas, sendo muito melhor do que as temporadas anteriores.

Já Marcus Mariota, nº2 do último Draft da NFL, foi ao contrário de Winston tendo uma temporada complicada individualmente por causa das lesões e coletivamente pela má campanha do Titans. Mariota jogou 12 partidas da temporada, ficando fora de quatro jogos por lesão no joelho. Ele lançou 2818 jardas,19 touchdowns e 10 interceptações. Correndo Marita teve desempenho mais fraco do que de Winston também: 253 jardas corridas e dois touchdowns. O camisa 8 do Titans viu seu time ter uma campanha de três vitórias e 13 derrotas, assim tendo o direito do primeiro lugar no próximo Draft por ser o pior time da NFL em 2015.

Mas Winston e Mariota fizeram grande lances provando que são grandes promessas que começam a se soltar na NFLe vamos relembrar estes momentos:

Jameis Winston:

http://www.youtube.com/watch?v=4RaHTrMd-Mk

Marcus Mariota:

http://www.youtube.com/watch?v=whbq2eeW5nQ

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.