Veja o resumo das notícias mais importantes na semana do São Paulo

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial São Paulo FC

A semana foi conturbada no São Paulo. Após perder mais um clássico no domingo(13), o clima ficou tenso no clube que sofreu duras críticas do ex-jogador Müller. O mercado da bola foi movimentado com a saída de Kieza, terminando sua passagem apagada pelo tricolor e o interesse do Internacional por Michel Bastos. No quarta feira(16), o empate contra o Trujillanos complicou a vida do time de Bauza que agora precisa vencer os confrontos restantes da Libertadores.

O INTERNACIONAL ADMITIU TER INTERESSE EM MICHEL BASTOS, e falou que o passado gremista não atrapalharia a vinda do atleta. Argel Fucks disse para a ESPN que gostaria muito de contar com o jogador. A má fase no São Paulo ajudaria a decisão do meia na transação.

O EX-JOGADOR, MÜLLER, FEZ DURAS CRÍTICAS AO ELENCO DO SÃO PAULO. O meia que defendeu o tricolor nos anos 90, falou sobre Rodrigo Caio, Centurion e Rogério. Sobrou até para os ídolos do clube: Lugano e Kaká.

KIESA CONFIRMOU SUA IDA PARA O VITÓRIA, após passagem apagada pelo São Paulo. O atacante que fez apenas dois gols em seus dois meses de clube vai para o rival do Bahia, time em que brilhou em 2015.

O HINO BRASILEIRO FOI TROCADO PELO ARGENTINO NA CERIMONIA PRÉ-JOGO ENTRE TRUJILLANOS E SÃO PAULO. A ”gafe” se mostrou constrangedora para os jogadores brasileiros que estavam alinhados no gramado e pareciam não entender o que ocorria.

SÃO PAULO EMPATA COM O LATERNA DO GRUPO E VÊ A VAGA PARA AS OITAVAS CADA VEZ MAIS LONGE. O resultado deixou o clube em terceiro no grupo, atrás de River Plate e The Strongest.

SÃO PAULO NÃO CHEGA A UM ACORDO COM CAIXA E VAI EM BUSCA DE OUTRO PATROCÍNIO MÁSTER. O time agora vai atrás de outras duas companhias: AIG e Nissan.

DIRIGENTE FALA SOBRE O PACTO DOS JOGADORES COM BAUZA NA LIBERTADORES. Após outro resultado negativo na competição, os jogadores e o técnico teriam feito um pacto para vencerem os três jogos restantes.

O SÃO PAULO REJEITOU A PROPOSTA DO INTERNACIONAL POR MICHEL BASTOS. O que mais chamou atenção foi a falta de comunicação entre os dirigentes do tricolor. Ataíde Gil Guerreiro rejeitou a oferta, mas não avisou os outros dirigentes, causando constrangimento com a situação.

DANIEL ALVES FALA SOBRE A VONTADE DE ATUAR PELO SÃO PAULO ANTES DE TERMINAR SUA CARREIRA. O lateral multi-campeão pelo Barcelona, disse em entrevista ao Globoesporte.com que tem o sonho de passar pelo seu time do coração antes de parar.

ATAÍDE GIL GUERREIRO NÃO É MAIS VICE-PRESIDENTE DO SÃO PAULO. O presidente Leco, insatisfeito com a fase do time resolveu tomar uma decisão de impacto e tirou Ataíde do cargo que será preenchido temporáriamente por Luiz Cunha, diretor do futebol de base.