Veja o que falou Zé Roberto após a derrota do Palmeiras para o Nacional do Uruguai

(Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O Palmeiras se complicou na Copa Libertadores da América. O Verdão reencontrou o Nacional do Uruguai uma semana depois de ter perdido para os tricampeões da Libertadores no Allianz Parque e na casa do rival, mais uma derrota, dessa vez por 1 a 0.

O resultado deixa o Palmeiras na terceira posição, podendo ser eliminado com uma rodada de antecedência na próxima rodada caso perca para o Rosario Central na Argentina. Ciente do péssimo resultado fora de casa, Zé Roberto ainda crê em classificação do Palestra, mas sabe a dificuldade que terá.

“A derrota não estava nos planos. Viemos para ganhar e buscar os três pontos que deixamos no nosso estádio. É momento de saber que ainda temos uma esperança. O Rosário ganhou e o Nacional também e eles passaram a nossa frente, mas ainda temos dois jogos e vamos focar neles. Ainda temos esperança de classificação e agora é pensar no Paulista e depois focar no Rosário Central.

Em relação ao técnico Cuca, o meia/lateral defendeu o novo comandante dizendo que o time entrou como melhor se mostrou nos treinos e lamentou o resultado negativo na capital uruguaia.

“Acho que ele colocou o que tínhamos de melhor. Tinha outras opções, mas treinamos por dois, três dias com esta formação e nos treinamentos fomos bem, tentamos colocar em prática hoje. Sabíamos que ia ser muito difícil e infelizmente saímos com a derrota que não esperávamos. Nosso pensamento era de vir aqui e vencer, mas não aconteceu”, completou o veterano do Palmeiras em entrevista no gramado após a partida.

 

 

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com