Veja o que falaram os jogadores do Bayern após a derrota para o Mainz

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial

Após a derrota por 2 a 1 na Allianz Arena para a surpresa da temporada, Mainz, o Bayern de Munique já está pensando na decisiva partida da próxima rodada diante o rival Borussia Dortmund, na casa do rival. Os bávaros estão cinco pontos a frente dos auri-negros e, se perderem, ficarão ameaçados da conquista do título alemão.

LEIA MAIS:
CHELSEA X STOKE: SAIBA COMO ASSISTIR À PARTIDA AO VIVO NA TV
PSG X MONTPELLIER: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO

O revés mexeu com os jogadores do Bayern, que prometem estar mais ligados para o clássico diante o Borussia. O atacante Lewandowski acredita que “vai ser um jogo muito importante para o futuro da competição”. O polonês ainda comentou que projeta uma partida melhor e mais eficaz do Bayern.

Em relação à partida, Robben e Vidal se mostraram frustrados com a derrota. O holandês ficou mais decepcionado e considera a derrota como uma vergonha.

“Nós voltamos bem para o jogo quando conseguimos o gol de empate, mas tínhamos que continuar com o ritmo. Não poderíamos permitir tomar contra-ataques como este, alguma coisa deu errado. Tivemos chances, mas não foi o suficiente. Quando o time ganha muitos jogos seguidos, é normal que ocorra uma derrota, mas isto foi uma vergonha”.

O chileno Vidal lamentou a derrota e pregou respeito ao Dortmund, próximo rival do time de Munique.

“Estou triste com o resultado. É fundamental que não percamos contra o Borussia na próxima rodada. Temos que vencer para chegar mais perto do título e sabemos que vai ser difícil ganhar o campeonato pois muitas equipes são fortes. Vai ser difícil contra o Borussia porque eles são um ótimo time, atacam muito bem e são rápidos. Vai ser um bom jogo”.

Bayern e Borussia se enfrentam no próximo sábado, às 14h30, no Signal Iduna Park, em Dortmund. Se vencer, o Bayern abre 8 pontos de distância para o Dortmund, mas se perder, a diferença diminuí para dois pontos.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com