Veja as novidades que a nova arena do Santos terá de benefícios

Foto: Reprodução/ Divulgação

Com ajuda de um investidor português que é a construtora TBZ, o Santos já discute as novidades que terão na Arena durante a reunião que houve nesta semana na Secretaria de Patrimônio da União. O novo estádio santista será construído ao lado do estádio da Portuguesa Santista.

LEIA MAIS:
VASCO SE POSICIONA SOBRE A SITUAÇÃO CONTRATUAL DE DIGUINHO E RAFAEL VAZ

Conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Diário de São Paulo o projeto da arena santista já está em situação avançada e já tem algumas definições. Uma delas é um shopping, que será explorado pela construtora que será para atrair os santistas no novo estádio.

Uma das novidades que está apalavrado é que o Santos deverá mandar 90% dos jogos em seu novo estádio, já os outros 10% serão mandados para a Vila Belmiro. A arena alvinegra terá capacidade de 30 mil torcedores, onde está acertado.

Outra novidade será que o Peixe não pagará nada para a nova Arena ser construída e além do Santos a Portuguesa Santista e o Jabaquara também mandarão os jogos no novo estádio. Sem contar que a construtora vai fazer estacionamentos, shows, festas, exposições e eventos pelos times da cidade.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com