Veja as 10 notícias do Palmeiras que estão bombando nesta quarta-feira!

Palmeiras
Reprodução / Facebook

Na véspera do duelo decisivo contra o Nacional-URU, em Montevidéu, pela Libertadores, o Palmeiras viajou para o país vizinho e ainda fará o reconhecimento do gramado do estádio Gan Parque Central. Porém, muita coisa importante aconteceu nesta quarta-feira (16), relacionada ao Allianz Parque, Tostão criticou o já demitido Marcelo Oliveira, Fernando Prass falou sobre seleção brasileira etc. Confira as principais notícias sobre o Verdão:

NACIONAL-URU DEVE TER ZAGA INVICTA CONTRA O PALMEIRASNo duelo contra o Palmeiras, na semana passada, o Nacional-URU teve de improvisar o volante Eguren na zaga, pois não contava com os titulares Gorga e Polenta, além do reserva Cabaco. Porém, no jogo desta quinta-feira, em Montevidéu, o técnico Gustavo Munúa poderá escalar uma defesa ainda invicta na temporada, com Victorino e Polenta, recuperado de lesão.

CUCA SE TORNARÁ O 20º TÉCNICO A COMANDAR O PALMEIRAS NA LIBERTADORESCom um pouco mais de 24 horas para sua estreia no comando do Palmeiras, o técnico Cuca se tornará o 20º técnico a comandar o Verdão na competição. Felipão é quem mais dirigiu o Verdão na Libertadores.

NACIONAL-URU X PALMEIRAS: CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS: Nacional-URU e Palmeiras se enfrentam pela Libertadores, nesta quinta-feira. O Verdão precisa vencer de qualquer maneira. Na semana passada o Alviverde perdeu em casa para o time uruguaio por 2 a 1.Cuca foi contratado e faz sua estreia diante do Nacional-URU. O treinador acaba de chegar e aponta modificações na equipe.

TOSTÃO APONTA ERRO DE MARCELO OLIVEIRA E ELOGIA CORREÇÃO FEITA POR VALENTIM NO PALMEIRASO Palmeiras já não tem mais Marcelo Oliveira como seu técnico, mas o ex-craque e atual comentarista de futebol, Tostão, analisou o principal erro do ex-comandante alviverde em sua coluna no jornal “Folha de S. Paulo”.

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA UM RESUMO DAS ÚLTIMAS ESPECULAÇÕES NO PALMEIRAS: Nos últimos dias, o Palmeiras “aqueceu” o mercado da bola ao trocar de técnico. Marcelo Oliveira saiu de cena para a chegada de Cuca. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, voltou a afirmar que o ciclo de contratações no clube está encerrado, porém os boatos e especulações não param de rolar na Academia de Futebol.

ZÉ ROBERTO QUER QUE O PALMEIRAS “JOGUE COM A GRANDEZA QUE TEM”: Mais experiente jogador do Palestra, Zé Roberto, de 41 anos, acredita que o principal para o Palmeiras será a mudança de postura da equipe diante do Nacional, jogando de acordo com a sua tradição.

PRASS FALA SOBRE O VASCO E MANDA RECADO PARA O CENTROAVANTE RICARDO OLIVEIRA: O arqueiro do Palmeiras, concedeu entrevista para o programa Bola da Vez, no canal “ESPN” e comentou sobre sua passagem pelo Vasco da Gama e o carinho que recebia da torcida cruz-maltina quando jogou contra o clube carioca ano passado pela Série A do Campeonato Brasileiro.

CLEITON XAVIER SOFREU UMA NOVA LESÃO? ENTENDA A POLÊMICANesta terça-feira (15), a informação de que Cleiton Xavier teria sofrido uma nova lesão pegou os torcedores do Palmeiras de surpresa, já que até então o jogador trabalhava normalmente com o grupo e estava em fase final de recuperação de um problema muscular que sofreu durante a pré-temporada.

PALMEIRAS PODE TER NOVA PARCERIA NO ALLIANZ PARQUE E RESOLVER PROBLEMA, DIZ SITEO Palmeiras pode ter uma nova parceira no Allianz Parque, com a saída da WTorre e a entrada de um fundo de investimentos que, segundo apuração do UOL Esportes, pode oferecer R$ 200 milhões, mais assumir dívida da empresa relativa a financiamento com o Banco do Brasil para a construção do estádio.

PRASS DIZ QUE SONHA COM CONVOCAÇÃO, MAS AVISA: “PALMEIRAS PREENCHE ESSE VAZIO”: Fernando Prass é um grandes jogadores do elenco do Palmeiras e um dos heróis do título da Copa do Brasil, e o bom momento já fez com que a torcida palmeirense e alguns jornalista – como Galvão Bueno – pedissem sua convocação para a defender a seleção brasileira.