Veja a provável escalação do Corinthians contra o Linense

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians fechou na manhã desta sexta-feira, no CCT Joaquim Grava, os preparativos para o duelo de amanhã, às 16h, contra o Linense, na Arena, em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão. O técnico Tite encaminhou a escalação com reservas. A exceção é a manutenção do goleiro Cássio, titular contra o Cerro Porteño, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
Palmeiras vira piada na web após derrota para o Nacional na Libertadores 
Globo mantém audiência alta com o Corinthians na Copa Libertadores 

O lateral-direito Fagner, o volante Bruno Henrique, os meias Giovanni Augusto e Guilherme, e os atacantes Lucca e Luciano não treinaram e não devem ser relacionados para a partida.

O meia Rodriguinho e o atacante André, que cumpriram suspensão na Libertadores, retornam ao time. O meia Alan Mineiro, ex-Bragantino, terá a sua primeira oportunidade como titular.

Líder do Grupo D, com 20 pontos ganhos, o Corinthians deve pegar o Linense com a seguinte formação: Cássio, Edilson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; André. O Timão precisa da vitória para retomar ao posto de melhor campanha geral, no momento pertencente ao Santos, que na terça-feira bateu o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra.

football formations



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)