Veja 5 gigantes da Europa que NUNCA venceram o Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Arte/Torcedores.com

O Palmeiras é um clube de tradição mundial. 8 vezes campeão brasileiro, campeão da Libertadores e campeão Mundial, o Verdão tem sua camisa reconhecida nos quatro cantos do mundo, o que faz sua torcida aumentar cada vez mais.

LEIA MAIS:
RELEMBRE ATOS DE RACISMO CONTRA BRASILEIROS NO FUTEBOL
VIDEO: JOGADOR DA 4ª DIVISÃO É AGREDIDO DE MANEIRA BRUTAL DENTO DE CAMPO
EX-VICE DO FLUMINENSE DESTACA MODELO FINANCEIRO DO CLUBE: “PAGA EM DIA”
NOVO AFFAIR DE BUTTON CHAMA A ATENÇÃO POR FOTOS SEMINUAS NA WEB
ANDRÉS SANCHEZ CRITICA CORRUPÇÃO NO BRASIL E NO FUTEBOL: “SE ROUBOU MUITO”
ANDRÉS SANCHEZ REVELA O MOTIVO DE NÃO TER DEMITIDO TITE EM 2011

Gigante no Brasil, o Palmeiras também não fez feio diante de alguns clubes gigantes no futebol europeu. Acostumado a enfrentar equipes estrangeiras desde 1922, quando teve o seu primeiro confronto internacional contra a seleção do Paraguai, o oportunidade em que venceu por 4 a 1, o Verdão também se manter invicto diante de algumas das melhores equipes do mundo.

Dentre da lista dos times que nunca venceram o Alviverde Paulista está o Barcelona, que em 3 confrontos acumula 2 derrotas e 1 empate. O  Arsenal, que enfrentou o Barça na Liga dos Campeões da Europa recentemente, também nunca derrotou o Palmeiras: na única oportunidade em que se enfrentaram, o clube brasileiro venceu.

De origem italiana, o Palmeiras também costuma colocar os países da “Bota” na linha. A Internazionale, por exemplo, teve a honra de enfrentar o Palestra em 2 oportunidades e só ficou no empate, já o Milan, também em 2 jogos, acumula 1 derrota e 1 empate.

Recentemente, o Ajax veio ao Brasil e enfrentou o Palmeiras. O resultado? O Verdão venceu por 1 a 0 e aumentou sua lista de invencibilidade perante alguns gigantes da Europa.

Crédito da Imagem: Arte/Torcedores.com