Veja 5 notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesta quinta-feira!

Palmeiras
Crédito de imagem: Arte/Torcedores.com

O Palmeiras é o grande responsável pelo fluxo de notícias na imprensa esportiva nesta quinta-feira, tanto por mais um jogo da Copa Libertadores, contra o Nacional, quanto pela estreia do técnico Cuca no comando da equipe alviverde. Para ajudar os internautas, o Torcedores.com separou as cinco notícias que mais estão chamando a atenção dos palmeirenses nessa quinta-feira, dia 17 de março!

NACIONAL-URU X PALMEIRAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO – Nacional-URU x Palmeiras marca o início de uma nova era no Verdão. Novo treinador da equipe alviverde, Cuca estreia no comando do time na noite desta quinta-feira (17). Às 21h45 (no horário de Brasília), o Palmeiras encara o Nacional-URU, em Montevidéu. A partida acontecerá no estádio Parque Central, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

MATTOS CREDITA MAUS RESULTADOS DO PALMEIRAS À ‘FALTA DE ORGANIZAÇÃO’ – A série de maus resultados do Palmeiras em partidas recentes na temporada se deve à falta de organização da equipe em campo. Esta é a opinião do diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, em entrevista feita para a ESPN Brasil nesta quinta-feira (17).

EDU DRACENA APONTA OS TRÊS MAIORES PROBLEMAS QUE O PALMEIRAS VAI ENCONTRAR NO URUGUAI – O Palmeiras fez nesta quarta-feira (16) um treino de reconhecimento do gramado do estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, local da partida contra o Nacional. Por cerca de uma hora o time deu ênfase aos treinamentos de bola parada, mas sem dar pistas do time que entrará em campo. Ao final da atividade, o zagueiro Edu Dracena falou sobre o confronto.

NACIONAL X PALMEIRAS: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE CUCA PARA A SUA ESTREIA – Nacional x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, no Uruguai, às 21h45, em partida decisiva pela fase de grupos. Cuca chegou na segunda-feira ao Verdão e já aplicou seu primeiro treino na tarde de ontem, onde sinalizou algumas mudanças na equipe em relação a que vinha sendo titular com Marcelo Oliveira.

OPINIÃO: PALMEIRENSE NÃO DEVE SE EMPOLGAR COM CUCA – O Palmeiras anunciou oficialmente o acerto verbal com o técnico Cuca na noite deste sábado para domingo. A assinatura do contrato, no entanto, deverá acontecer nesta segunda, 14. Mas será mesmo que o torcedor palmeirense tem motivos para se empolgar com a chegada do novo comandante?

Foto: Arte / Torcedores.com